Fifteen Party

LAGES - SC

Gabriela Bianchini - LET'S GLOW!

SOBRE A VISÃO | FOTOGRAFIA


play na música, aumente o som. E aproveite!


A ansiedade por esse dia era grande e um dos motivos era de ter sido o primeiro evento que eu e a minha equipe realizamos na cidade de Lages/SC. Sinônimo de orgulho e de estar trilhando um novo e lindo caminho, uma trajetória na fotografia social que completou 6 anos de bastante confiança. E, posso afirmar mais do que nunca, que estamos prontos para o mercado fotográfico de eventos.
Era um misto de sensações, estar em casa realizando um evento, com tantas pessoas que trilharam e me acompanharam desde o meu primeiro contato com a fotografia social. Apenas uma palavra pode resumir toda essa emoção: GRATIDÃO! Por ter essas pessoas ao meu lado nesse novo momento profissional e pessoal. Que acreditam e confiam no potencial do meu trabalho, nas coisas que eu espero e do que eu registro. Obrigado!
Trazer para um aniversário de 15 anos as imagens do que eu acredito dentro da fotografia, foi desafiador! Estava com medo de que o resultado não alcançasse as minhas expectativas e, consequentemente, as do Rodrigo, daS JulianaS e da Gabriela. MEDO BOBO, mas que me fez ir além, procurar os momentos e, para a minha felicidade, encontrar!
Encontrei lágrimas, sorrisos, abraços, reações das quais não imaginava nem sequer encontrar. Elevou o resultado, fazendo com que além das fotos, tenhamos sentimentos. Seja rindo de uma foto engraçada ou se emocionando em ver uma lágrima escorrendo, que no dia se escondeu em meio as luzes e a fumaça. É disso que eu vivo, desses momentos que muitas vezes se escondem mas, que de alguma forma, estão vivos em nossas memórias e em nossos corações.

GABRIELA BIANCHINI | #LESTGLOW15!


Em pouco tempo de convivência com a Gabi, já consegui identificar algumas coisas da sua personalidade. Existe uma afirmação que diz que conhecemos mais uma pessoa em 1 hora de brincadeiras do que em 1 hora de conversa séria. E se fosse para colocar na ponta do lápis, acreditem que teríamos algumas boas horas de brincadeiras e diversão. Conhecer a Gabi, a sua família e seus amigos, participando desse dia, e de alguma forma, ajudando para que todos os seus desejos para a festa fossem realidade, foi espetacular! Me faltam palavras para descrever essas sensações, Me resta apenas desejar uma vida repleta de realizações e de felicidade, Se a Gabi pudesse fazer mais um desejo agora, sem precisar assoprar qualquer vela, o desejo com certeza seria que esse dia não tivesse fim. E esse dia não teve, foi apenas o inicio de um novo ciclo. Que as fotografias desse momento sirvam para te trazer de volta a toda essa adrenalina de saber que teve um dia, um lugar inteiro, com pessoas te mandando as mais sinceras energias de uma vida de sucesso e de muito amor. Obrigado por deixarem eu e a minha equipe, contar e participar dessa linda história. 


Abraços, Diogo Schimitz.


Ficha Técnica: 

Convites e Papelaria Pano de Papel

Beleza Donna Studio Di Beleza  

Primeiro Vestido  La Única Ateliê

Vestido de LED La Única Ateliê

Decoração Luciana Mazzini

Cerimonial Juliana Paes Eventos Exclusivos

DJ Luciano Devitt

Sonorização Toco Sonorização para Eventos

Painel de LED 1 Toco Sonorização

Painel de LED 2 Thiago Guedes 

Finger Food Serrano

Buffet Serrano

Bartender José Wanderley Pereira

Ilha de Café José Wanderley Pereira

Segundo Fotógrafo Renato Pinheiro

Assistente de Fotografia Leonardo Rafaeli