Wedding Day

LAGES - SC

Dani & William

SOBRE A VISÃO | FOTOGRAFIA

play na música, aumente o som. E aproveite!


POR INTEIRO 


Muito se escuta falar da psicologia da piscina fria. Ninguém quer ser a primeira pessoa entrar em uma piscina gelada num dia feio. E se uma pessoa determinada entra, mesmo ela tremendo de frio, ela exclama para as outras: - "Podem entrar! A água está uma delícia!"  O que ninguém diz é que depois que essa pessoa te mostra o quanto vai valer a pena entrar na piscina (mesmo fria), e te cativa a ponto de fazer você pular de cabeça no desconhecido, São esses momentos e essas pessoas que dão um sentido maior as nossas vidas, então aproveite!

Algumas das coisas mais importantes da vida não precisam fazer sentido, bastam valer a pena. A vida não é de quem fica no raso, mas sim de quem pula de cabeça. De quem se emociona com um pequeno texto, de quem sorri sem levantar os lábios, de quem chora com um abraço apertado ou de quem manda um simples bom dia para alguém, sabendo que isso pode mudar o dia de quem recebe. 

Não se esqueça que amanhã, quando você acordar, acorde com vontade de viver. Mande um simples bom dia e mergulhe de cabeça no desconhecido da vida.  As grandes felicidades da vida devem ter: olhos, boca, sorriso, gestos e carinhos.

A vida fica mais completa se completamos ela com alguém. Se me perguntassem onde se acha essa grande felicidade,  eu responderia sem pensar: "Pergunte para a Dani e para o William." São pessoas como eles que mergulham de cabeça, que se negam a ficar no raso, que se emocionam com abraços, com textos e com fotos. Que a presença deles faz entendermos o real sentido de se completar alguém.


Obrigado por me deixarem contar um pouco dessa história. 


Abraços, Diogo Schimitz.