Pre-Wedding

BUENOS AIRES

MARI & RICARDO - JARDÍN JAPONÉS | BUENOS AIRES

SOBRE A VISÃO | FOTOGRAFIA

Dê play na música, aumente o som. E aproveite!



M A R I A N A  &  R I C A R D O 
buenos aires  


F E L I C I T A C I O N E S 


Acho que essa foi a palavra mais escutada nesse dia quente, em um dos lugares mais lindos que já tive a oportunidade de conhecer pela fotografia. Dessa viagem carregamos várias histórias, vivências e novas amizades. Aprendemos muito mais do que fazer um bouquet de noiva com $ 520 pesos, em pouco menos do que 20 minutos. Aprendemos que não podemos fotografar em qualquer lugar sem autorização, e ainda tivemos a certeza de que o jeitinho Brasileiro nunca falha. Até onde estamos dispostos a ir por quem a gente gosta? O Ricardo realizou o desejo da Mari, de retornar ao lugar onde ela foi pedida em casamento e realizar o seu ensaio fotográfico. Eu não sou muito a favor de a noiva se vestir de branco antes do casamento, mas nesse caso, me provei ao contrário. Um lugar desses merecia uma produção especial, e contamos com a ajuda da Suellen Amorim, grande estilista da cidade de Lages. Pensamos em cada detalhe, menos no bouquet que resolvemos entre o horário do café da manhã e do início da maquiagem, que aproveitando, fomos perfeitamente atendidos no hotel pela Gleyse. Fica aqui já o meu agradecimento pelo apoio, o resultado também é de vocês.

Voltando, o fato é: até onde somos capazes de ir para agradar quem a gente gosta?! Na esquina, na padaria, para outro cidade, para Buenos Aires?! Não importa a distância e as dificuldades que se possam ter. Quando se tem a vontade, disposição, não existe espaço para a dúvida. É sobre olhar o mar e entrar de cabeça, sem ter o medo de se afogar. Podem haver obstáculos, a areia ser grossa, o mar ser agitado, mas é saber que aquele braço estendido vai estar ali, para te tirar de dentro do buraco e poder aproveitar a beleza do alto mar da melhor maneira possível: juntos. A vida não é feita para quem ficar no raso. Sejam mergulhadores, curiosos e vivos.  

aos novos amigos,
SANDRO E LARI;

Não vejo a hora de rir com/de vocês de novo, que energia! A simplicidade de se viver em alegria, de não medir esforços para estarem com a gente, de ajudarem, de enfrentarem o calor, e até de me levantarem nas costas. É esse tipo de pessoas que se cativam para estarem por perto, fez com que toda a viagem fizesse valer ainda mais a pena. Seja de Buenos Aires, ou a do Rio de Janeiro para cá que irão enfrentar para virem para o casamento, ou ainda o próximo passeio para o Beto Carrero, que tomara que eu tenha a sorte de poder registrar isso!  

E por fim, ao meu casal, Mari & Ricardo não poderia desejar outra coisa para vocês do que muitas ''Felicitaciones'', que vocês tenham o bom humor do relacionamento do Sandro e da Larissa, e que todas as inúmeras vezes em que escutamos a palavra ali em cima entre parênteses, seja pouco perto do que vocês irão viver e já estão vivendo.


Grande abraço, do grande amigo.
Diogo Schimitz.